Costuras Urbanas – 9/2 às 10h

O NuPAA tem a alegria de divulgar a caminhada que acontecerá no centro da cidade de Goiânia, no dia 9 de fevereiro, quarta-feira, às 10h. A ação faz parte do projeto COSTURAS URBANAS, coordenado por Ítala Isis (@isisitala) em colaboração com os artistas Flávio Vidaurre (@flaviovidaurre) e Thiago dos Santos (@olharnafotografia).

O projeto foi contemplado com o edital Funarte Circulação das Artes – Edição Centro-Oeste. Segundo os proponentes, o objetivo é investigar “as possibilidades artísticas que emergem do encontro entre as tradições da errância no espaço público urbano como prática estética e as tradições das artes têxteis. Em Goiânia, onde acontece a primeira edição do projeto, essa investigação se dá a partir da caminhada de uma figura brincante pelo Centro da Cidade”.

Para se juntar à caminhada de uma figura brincante pelo Setor Central de Goiânia, no dia 9/2 chegue às 10h na altura do número 4999 da Av. Anhanguera. A caminhada pelas ruas da cidade durará cerca de 1 hora, voltando ao ponto de partida.

Para mais informações: https://www.facebook.com/costuras.urbanass e https://www.instagram.com/costuras.urbanas

*Em março teremos um bate-papo com o grupo de artistas, aguardem!